terça-feira, 30 de novembro de 2010

Para refletir,

HOJE, você já disse ''TE AMO'' para alguém? Mas não um simples TE AMO, mas um verdadeiro?

HOJE, você já ajudou alguém?

HOJE, você já ''doou'' seu tempo para alguém?

HOJE, você já cumpriu todas os seus deveres?

HOJE, você já se divertiu, e já fez as coisas acima?
Não precisa seguir TODAS as regras, apenas VIVA. Ame muuito. Bom...
SEJA FELIZ!
porque o mais importante é isso!
isa ▬

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Temos que escolher,


os caminhos que vamos seguir.
As pessoas que vamos encontrar,
decidir o que vai te fazer rir, e o que te fará chorar.
Mas tem vezes,
que não conseguimos destinguir o certo do errado;
Não conseguimos ver as pessoas pelo seu lado mal;
então, não conseguimos nos decidir,
escolher,
persistir naquilo.
E ai, o que fazer? hein? '--'
isa ▬

sábado, 27 de novembro de 2010

Tirinha do dia :D

KKKKKKKKKKKK *-*
isa ▬

Frase do dia :~


A verdadeira felicidade,

não está em coisas materias.

isa ▬

música do dia :~

Quando não tenho mais pra onde ir,
E no meu céu não tem mais estrelas,
aonde foi parar a coragem?
Tô cansado, mas não desisto..
Mas posso ver uma luz lá no fim..
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual,
carrego a verdade aqui, no olhar, no olhar...
Eu só rezo pra ficar bem,
eu sei que vai..
Acredito que, vai ficar tudo bem...
{8 '
Nx Zero - Só rezo.


isa ▬

Meu coração,

Está partido. Meu coração, está vazio.
Com vontade de chorar,
Com vontade de gritar.
COM VONTADE DE BERRAR!
Meus sentimentos, confusos.
Meus olhos, com lágrimas.
Meu coração, partido!
isa ▬

Fazer oq,?'



AME MAIS.
BEIJE MUITO. CHORE COM VONTADE
DÊ GENEROSIDADE..
ERRE!.. FAÇA AQUILO QUE TEME!.. GRITE!!
JUNTE AMIGOS.. LUTE PELO QUE ACREDITA..
SONHE! SIMPLISMENTE SONHE..
ORE.. MUDE DE OPINIÃO[...]
NAMORE... PENSE EM NOVAS POSSIBILIDADES, QUE ELAS VIRAM
*QUEIRA O IMPOSSIVEL LOUCAMENTE..
VIVAAAAAAAAAAAAAA!!{..}
USE SUA IMAGINAÇÃO!!#
DÊ O FAMOSO XE. QUE - MATE..
permita´-SE
COMEMORE!**_**
Dê CARINHOO(-)
AFINAL.. SEJA FELIZ/-/-/-/-/-
beijokas..
lia*..*

dá vontade de chorar quando,



você percebe que todo mundo de trata por opção, e você, que nem uma IDIOTA, dizendo que ama, dando toda a atenção do mundo.
Quando parece que ninguém liga pra você ( e é verdade)
AGORA, nesse momento, vou parar de tratar com prioridade quem me trata como OPÇÃO.
Tenho que botar na minha cabeça, que não preciso dos outros para ser FELIZ.
Porquê as pessoas, esquecem que eu existo. Porquê as pessoas, não necessitam de mim. Porquê as pessoas, não tão nem aí se eu to presente naquele momento, ou não.

Todos me esquecem.
Menos um, tenho que dizer a verdade.
Meu melhor amigo, Igor turl. Obrigada por tudo. Eu te amo demais,
pra sempre s2;

isa ▬

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


isa ▬

musica do dia :~


Gente, não sei qual é a musica do dia. :~
me ajudem por favor!
envie sugstões, criticas, elogios, comentários e fotos pra esse e-mail:
splititas@hotmail.com
Não só de musicas, mas pra tudo que quiserem :}
isa ▬

foto do dia :~

isa▬

As vezes, nós


não sabemos muito bem o que estamos sentindo.
Não sabemos explicar o que está se passando.
Não conseguimos nos entender.
Os sentimentos se confundem,
pessoas não conseguem nos entender.
Bom, o jeito é tentar resolver :s '
isa ▬

Tudo pode acontecer,


mas eu nunca vou me esquecer de você.
Tudo pode acontecer,
mas o que passou, ninguém pode apagar.
Mas também não vai mais voltar.
isa ▬

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Acredite em si mesmo,


você pode. Tenha confiança!
Acredite. Se você não tentar, não vai conseguir mesmo...
Nem tudo é impossivel.
Tente, tente, tente.
Porque,
''o impossivel é só questão de opnião'', né? ;)
isa ▬

Tirinha do dia :~

isa ▬

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Musica do dia :D

starstukk é a musica do dia!
Vale a pena ouvir! ;)
O assobio que eles fazem nessa música é dez u_u,
e o Gabriel PRESUNTEIRO Dias
quer essas moedinhas -q.
Morri com isso *-* AHHAHA
isa ▬

Foto do dia (☼


aaaah, que pequenina linda -q.
Não resisti.
isa ▬

As vezes parece


que tudo o que falamos foi mentira, que tudo foi em vão.
Que nada valeu a pena.
Parece que as promessas que fizemos não foram cumpridas.
Parece que não nos amamos mais,
Parece que não posso mais te chamar de melhor amigo.


isa ▬

terça-feira, 23 de novembro de 2010

6O1

Saudades de todos vocês. Das loucuras, dos obstáculos que passamos juntos, dos abraços e sorrisos.
Tudo com vocês, fica melhor. Amo demais todos.
Pra todo o sempre. Podemos nos separar, mas a familia QUE CONSTRUIMOS, nunca irá se acabar, vai ficar pra sempre, FIZEMOS HISTORIA, kk' 6O1 foi e sempre será a melhor turma do mundo, espero que no sétimo ano, fiquemos todos na mesma sala, na mesma turma, 7O1 ♥
isa ▬

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Musicadodiaé..

''HEEEEY, whats is your name? I think I Like you''{8' ...''

Emily Osment- Let's be friends.
isa ▬

Juro que

Sempre que você precisar, vou estar do seu lado, sempre que estiver com dúvidas,
me procure, vou fazer TUDO o que puder pra lhe ajudar.
Quando estiver com muitos problemas, sem saber como resolvê-los, me chame.
Vou te dar os melhores conselhos que puder *-*,
Você é tãaaao especial pra mim...
Não quero perder sua AMIZADE NUNCA!

isa ▬

sozinha não estou,

tenho você comigo.
Sei que em você, posso confiar, posso contar meus mais SECRETOS segredos. -q
Com você, me sinto mais feliz. Com você, tudo fica melhor. Os problemas somem, você me dá os melhores conselhos do mundo.
EU TE AMO *-*, conte sempre comigo <3>

Eu sei que você sim, posso chamar de PMELHOR AMIGA!

isa ▬
Para : Karol Colada Vizinha Gêmea, Giulia Gitirana, Iris Rodrigues, Pekena, Carol [...]

Será que é impressão minha, ou...

você gosta de mim?
Será que estou vendo coisas, ou sua expressão muda quando eu te olho?
Impressão minha, ou você não para de olhar pra mim, quando eu chego?
Impressão minha, ou você me ama?



isa ▬

TESTE,

Não trapaceie. Se você é honesto, esse teste diz a verdade. Isso é muito
bom.. Escreva suas respostas em um pedaço de papel, e SEM TRAPAÇAS! As
respostas estão no final.

1. Qual cor você prefere: vermelho, preto, azul, verde ou amarelo?
2. Qual é a inicial do seu nome?
3. Seu mês de aniversário?
4. Que cor você gosta mais: preto ou branco?
5. Nome de uma pessoa do mesmo sexo que o seu.
6. Qual seu número favorito?
7. Você prefere voar ou dirigir?
8. Você prefere lago ou oceano?

________________

Respostas

1. Se você escolheu:
Vermelho - Você é alerta e sua vida é cheia de amor
Preto - Você é conservador e agressivo
Verde - Sua alma é relaxada e você é meio preguiçoso e despreocupado
Azul- Você é espontâneo (a) e ama beijos e afeto das pessoas amadas
Amarelo - Você é muito feliz e dá bons conselhos àqueles que estão pra baixo...


2. Se sua inicial é:

A-K Você tem muito amor e amizades em sua vida
L-R Você tenta aproveitar a vida ao máximo e sua vida amorosa está próxima de aflorar
S-Z Você gosta de ajudar os outros e seu futuro amoroso parece muito bom...


3. Se você nasceu em:
Jan-Mar: O ano será muito bom para você e você descobrirá que irá se apaixonar por alguém totalmente inesperado
Abr-Jun: Você terá um forte relacionamento amoroso que não irá durar bastante, mas memórias irão durar para sempre
Jul-Set: Você terá um ótimo ano e irá passar por uma grande mudança para melhor em sua vida
Out-Dez: Sua vida amorosa não será assim ótima, mas você irá encontrar sua alma gêmea eventualmente


4. Se você escolheu:
Preto:Sua vida tomará um rumo diferente, irá parecer difícil no momento mas
será o melhor para você e você será grato pela mudança.
Branco: Você terá um amigo completamente fiel à você e que por você faria qualquer coisa, mas talvez você não perceba isso.



5. Essa pessoa é seu melhor amigo


6. Esse é o número de amigos próximos que você tem em sua vida



7. Se você escolheu:
Voar: Você gosta de aventuras.
Dirigir: Você é uma pessoa despreocupada e meio preguiçosa.



8. Se você escolheu:
Lago: Você é leal à seus amigos e amante e você é bastante reservado.
Oceano: Você é espontâneo (a) e gosta de agradar aos outros.


isa ▬

domingo, 21 de novembro de 2010

gente,

As splititas criaram um orkut, que faz COMUNIDADES ~.
o link é : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14236715413173722217

E se for add, precisa de e-mail! que é:

weecomunidades@hotmail.com

isa ▬
Entrem nas comunidades ! *-*
Valeu galera,
beijos :*

sábado, 20 de novembro de 2010

Sorte de hoje :

''O maior erro na vida é ter medo de errar''
isa ▬

ela queria ele,


ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.


Eu copiei esta 'história' aqui, porquê achei linda.
Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103737228

isa▬

SEM POST!

Gente, estou aqui, postando, para avisar que não vou postar hoje.
{ q?}
Beijos galera, até amanhã!
P.S.: Talvez eu ainda poste . :/
isa ▬

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu detesto quando


sou ''a excluida'',
quando as pessoas me ignoram,
quando as pessoas ficam me dando ''forinhas'',
quando as pessoas falam coisas de mim sem pensar.
Quando as pessoas querem me deixar nervosa.
Aí eu penso ; esse não é o meu dia. ''/

isa ▬

Sorte de hoje:


Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas.

isa ▬

As vezes, parece que


Tudo dá errado.
Nada sai como o planejado,
dias em que parece que ninguém te dá bola,
dias em que parece que suas amigas te ignoram,
dias em que você realmente não sabe o que fazer.
Aqueles dias, que parecem Domingo.

isa ▬

Frase do dia.

'' Conhecimento é bom, e não ocupa espaço!''
Para a professora Anna Maria, que ama dizer essa frase *-*
isa ▬

SUPER VERDADE ..

isa ▬

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CHARADAS *


- O que é um pontinho rosa na frigideira?
Uma PINKECA!

- O que é que todo mundo sabe abrir mas não consegue fechar?
O ovo!

isa ▬

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Foto do dia (☼

A 'foto do dia' vai para a MARAVILHOSA DEMI LOVATO, ela merece! Forças à ela ;)
isa ▬

Dedicado ao Gabriel Dias *o*

(8'
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir
Que você me adora
Que me acha
foda... (8'
Pitty - Me adora.


Gabriel presunteiro Dias pediu *-*
dedicado à ele!
isa ▬

Frase do dia.


Viva o dia de Hoje, aproveite, seja feliz :}
isa ▬

Não se esconda;


seja você mesmo (a), do jeito que quiser.
Ninguém tem haver com a sua vida.
Se vista como se sentir melhor;
sua própria opnião,
faça a diferença!
Viva a sua vida.
isa ▬

Sorte de hoje:


Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles.

isa ▬

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu percebi que,


você não me amava o quanto dizia,
Eu percebi que,
seus sentimentos não eram verdadeiros.
Eu percebi que,
você mentia.
Eu percebi que,
nem tudo valeu a pena.. (

isa ▬

Foto do dia (☼

Eles são lindos, merecem -.-
isa ▬

Frase do dia.

Isa ▬

domingo, 14 de novembro de 2010

Tipos de mãe.

Toda mãe é diferente;
Mãe Matemática: é aquela que soluciona todos os problemas.
Mãe Detetive: é aquela que descobre sempre onde o filho está.
Mãe Tiara: é aquela que a gente está sempre com ela na cabeça
Mãe Abracadabra: é aquela que ninguém sabe como ela faz para pagar todas as contas no fim do mês.
Mãe D’água: é aquela que chora à toa
Mãe Playcenter: é aquela que a garotada adora a casa dela para brincar
Mãe Papai Noel: é aquela que enche o saco
Mãe Cebola: é aquela que faz a gente chorar sem necessidade
KKKK.
isa ▬

Eu,


Sinto saudades de você,
do seu riso,
do seu jeito.
Eu,
sempre vou te amar,
e do seu lado sempre estar.
Eu,
vou estar contigo,
pra sentir seu cheiro, ver seu sorriso.
Eu,
preciso de você eternamente,
você vai estar sempre na minha mente, <3
Eu,
te amo!
Criado por: isa ▬

As vezes eu me imagino..


Sem você,
minha vida não teria graça,
meus medos me assustariam,
as pessoas não me entenderiam,
eu choraria sempre que fosse ver uma foto sua, ou lembrasse do seu sorriso,
enfim,
EU NÃO AGUENTARIA.
isa ▬

Omo, pode confiar ;D kk'

isa ▬
Omo, faz a diferença :D , KK'

sábado, 13 de novembro de 2010

a verdade é que,

eu não preciso de você!
não preciso dos seus comentários ridículos;
da sua falta de educação;
das suas criticas;
das coisas que você diz sobre mim.
Olhe para si primeiro, olhe para mim, e chora.
Inveja é triste;
Eu não preciso de nada disso.
Sou oque sou, tenho espelho. Por fora, apenas um conceito seu. Não quer dizer que eu seja assim como você imagina.
Antes de criticar, me conheça! Se não tem oque falar,
CALE A BOCA!

PS: para ver a frase abaixo, coloque a mão no mouse, e vá da letra A até a letra O. / não precisa, mas é legal *o* - não liga, me ignore.
A Seiquesoulinda /morra. O
isa ▬

Frase do dia.

isa ▬

Só voce,


sabe como me amar.
Só você,
me entende!
Só você,
me considera única.
Obrigada por tudo, por tuuuuudo mesmo.
Por tudo que você faz por mim,
Por me amar,
Por ser fiel a mim.
Eu te amo,


isa ▬

nada*
beijos,
isa▬

nada*
beijos,
isa▬

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como seria


bom se pudessemos colocar a dor em um envelope e devolvê-lo ao remetente. ''
isa ▬


chamar alguém de feio,


não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de AMAR.
isa ▬
FONTE: outra comunidade aê ._.

mulheres são como maçãs,


em árvores. as melhores estão no topo. os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados! elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

isa ▬
fonte : uma comunidade aê ._.

Uau!

As vezes, fico pensando onde TUDO começou.
Onde nosso blog começou, e porquê...
Lembro perfeitamente! A nossa primeira postagem foi '' Por que eu sempre me apaixono pela pessoa errada? '' E por isso, estamos nós aqui, postando, postando... E amando isso :D
Eu e Lia gostamos de escrever no blog, gostamos de mostrar como nos sentimos.
Bom, continuando.. Se isso '' da Isa aqui se apaixonar pela pessoa errada'' , nós não estariamos aqui. Isso é mais uma prova daquela frase que a Lia adora dizer : '' Nada acontece por acaso, tudo na vida tem um propósito.'' Bom, ela está certa. Muito!
E ao longo dessas 'postagens no blog' , eu acabei parando de gostar dessa 'pessoa errada', e me livrei de outros sentimentos.
Tudo no blog mudou aos poucos, e eu e Lia estamos aprendendo cada dia mais e mais!
Tudo pode ter mudado, menos o prazer de postar, nosso amor por todos vocês :) e nossa amizade, minha e da Lia.
Somos amigas demais, fazemos tudo juntas.. Nossa amizade é verdadeira, e eu sinto isso. Dá pra perceber. Obrigada Lia, por tudo mesmo! Amo você ♥
Obrigada também a vocês, que não desgrudam da telinha .;)
Isa ▬
Vamos postar no BLOG até.. até... até o mundo acabar!
2bgs:*
KKKK

sorte... ou não :/ ²

Sorte de hoje: Faça o que é certo e não tema ninguém
isa ▬

TEM DIAS... :@


Acredite, você não está sozinho no mundo.
Tem dias, que você acha que todo mundo te odeia --'
Tem dias, que você fica muuuuuuito triste, mas não sabe o porquê!
Tem dias , que você se acha a pessoa mais azarada do mundo
Tem dias, que as coisas não saem muito ''como o planejado''..
Tem dias, que você se sente excluida!
Tem dias, que dá vontade de começar a bater em todo mundo!
TEM DIAS, QUE SEU MAU HUMOR, TE DOMINA -eusei*
isa ▬