sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


sugestoes,


criticas e comentários? Ué, envie p. nós *------*
é só mandar para o e-mai:
splititas@hotmail.com , ou nos add no msn :]
Até amanhã, e voltaremos com mais ideias p. 2O11..

isa

EU

não sou sua, brother. Nem VOCÊ é meu. Se liga.
HAUAHUAA
isa *-*

- Happy


NEW YEAR *---*
Quero desejar um feliz ano novo p. vocês que lêem o Blog splititas.
Que em 2O11 tenhamos a chance de não cometer os mesmos erros de 2O1O, e que sejamos MUITO felizes. Amor no coração, paz, alegria e $$ p. vocêeeeeees!
Bom, o que importa é ser FELIZ, afinal.
Beijos.
[AA] Mais ideias para o blog. Nesse inicio do ano, vamos estar com o blog renovado, obviamente. Até a próxima postagem,
isa..

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Escondemos das pessoas,

os nossos verdadeiros sentimentos.
As coisas que sentimos, as palavras que quiríamos dizer, mas sem coragem, não dizemos nada.
Então escondemos. Escondemos o que temos de melhor. Mentimos.
E assim, acamos fazendo da vida, uma grande ilusão.
Apenas uma grande ilusão.
Escondemos até das pessoas mais intimas, aquilo que é verdadeiro, sem farsas. Escondemos. E continuamos assim.


Isa.

Jogo de verdade,consequência,situação e nota da lia*- hoje SITUAÇÃO!


OBS- todas as perguntas serão respondidadas através ou do email do blog ou por msn do blog.*


SITUAÇÃO.. lá vai
se o planeta estivesse prestes a ser invadido por E.T.S e toda a poupulação seria levada a PLUTÃO e você só poderia levar um dos dois objetos, sendo que plutão é um lugar tipo 4o graus (super queente)
e os PLUTONIOS (os e.t.s) são suuuuper lindos e lindas, e os objetos são! um desodorante anti-transpirante 48h e um perfume hipinotizante!

pessoal essa foi a pergunta de hoje respondam através dos modos de comunicação escritos no "OBS" acima, que publicaremos aquiii!

beeiijos espero que gostem da briincadeira..

lia.*

OBS²- os fatos descrevidos na SITUAÇÃO são de ficção! (rimo :P)











terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dê valor,

antes mesmo de perder.
Cresça e pense, o quanto essa pessoa é importante p.você *-*
Cresça e pense, nos conselhos que essa pessoa te ajudou, quantas vezes ela pensou em você..
Cresça e pense, em todas as pessoas que você ficou pegando no pé, e essa pessoa te chamando, e você não notando, prestando mais atenção na outra, que não liga p. você...
Cresça e pense, naqueles dias, em que ninguém de dava bola, e ali do seu lado, sempre estava a MESMA PESSOA.

CRESÇA, PENSE & DÊ VALOR A QUEM AMA VOCÊ. s2





isa..

:/ :/ :/


As coisas não são como parecem ser. O amor, é mais do que uma simples palavra. O carinho, é essencial. Ser amigo, é muitas etapas à mais do que ser ''colega''.

NADA dura p. sempre. NADA.

isa'

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pessoas que não vão


me deixar. Eu conto sempre com você, Ingrid Job. Dedico à você. Mesmo que você não veja isso, tomara que saiba que eu te amo mt. Minha melhor amiga p. sempre. Conte comigo para todos os momentos. NOSSA amizade é p. sempre; :)

isa.

LIIIIIIIA,

saudades dela.
:/


isa.
isa.

Existem pessoas


especiais sim. Aquelas que estão ao seu lado sempre,
te ajudando, apoiando, amando.
Os melhores amigos servem p. isso.
Karol, didico esse post à você. E quero divulgar seu blog também, ok?
[ www.karolloou.blogspot.com ]
Hey, Karol. Obrigada por estar do meu lado a cada momento. Nos ruins e nos bons. Me ajudando nos momentos mais dificeis.
Sempre que precisar, estarei aqui.

isa ▬

sábado, 25 de dezembro de 2010

Emoção..


Hoje recebi um e-mail de um tal de anônimo. para o e-mail do blog. '
Não sei direito quem é, mas foi emocionante. Amei, sério.
Muitos elogios, obrigada, seja quem for.
Não vou abandonar o blog *---* NEVER .
Até mais, depois volto com MAIS POSTAGENS,
isa.
Para: especificamente p. O '' ANONIMO 1 ''.
E para todos que acompanham nosso blog. Deixem um e-mail *-* !

ISA ²

E-mail, contato.


Olá pessoal. Se quiserem entrar em contato com o nosso blog, para pedir conselhos, sugestoes, criticas... enviem para esse e-mail : splititas@hotmail.com
Vaaaaaaaaaaaleu galeeeeeeeeeera :* Continuem 'on-line' , sempre aqui, conosco. Ou melhor.. Comigo. A lia não tem postado :D beeeeeeeeijão, isa.

'0'

secrect :


~ EU TE AMO, SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE? '-'

PARA:
uma pessoa especial, que não lê esse blog, que não me ama, que não sabe que eu amo ele ;P



isa.

is love?



Quando gostamos de um e de outro ao mesmo tempo, hm.. Is love?
Quando não temos confiança nessa pessoa, is love?
Quando a traímos... Is love? '-'
Quando a deixamos solta, sabendo que ela voltará, amar ela, ela, e só ela.





RESPOSTAS u-u
[X] [X] [X] [UHUL, (Y) ]


a mesma pessoa que SEMPRE posta, ou melhor, a UNICA pessoa que posta sempre, --'
isa.

Hey, tirinha besta!


isa.

O porquê


de eu NÃO escrever muito sobre moda aqui no blog.
Várias pessoas que vêem o blog me perguntam porque eu não escrevo sobre moda, e tal.
A VERDADE, É QUE EU NÃO CURTO MODA.
:)



isa.

Merry Christmas (:

Bob, e isa te desejam um feliz natal :*

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

pessoas não


ligam p. os meus sentimentos.

Exemplo, MSN:
Isabela diz: Heeeey !
Pessoa diz: oi
Isabela diz: Tudo bem? :D
Pessoa diz: aham.


--',
eu tento.



isa ▬

sábado, 18 de dezembro de 2010

Tirinha do dia :)

isa. - AIUHSIUAHS, morri de rir!

Amizade

Todos tem um amigo falso; um amigo ''legalzinho''; e claro.. UM MELHOR AMIGO.
O melhor amigo, é aquele que quando você erra, ele te perdooa, e continua confiando em você.
O melhor amigo, é aquele que te ama mais do que tudo&a todos;
O melhor amigo, é aquele que confia em você, mesmo as pessoas falando que é mentira;
O melhor amigo, é aquele que vai com você a todo lugar, que está sempre junto com você.
Obrigada, Nathália Cruz, Karol e Igor :)



Isa.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Quando acho


que estou fazendo a coisa CERTA, erro ainda mais :/



isa.

Eu não consigo


parar de pensar em você,
Não paro de sentir saudades de ver seu sorriso;
de ouvir sua voz;
Não esqueço seu abraço;
vejo seu rosto em todo lugar..
Bom, esses são meus sintomas.. Qual será a doença? :/


isa.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nem tudo é,


como você quer..
Nem tudo pode ser perfeito.
Pode ser,
fácil se você,
ver o mundo de outro jeito.
(8



isa.

Nós nem sempre ganhamos,


nem sempre perdemos,
apenas vivemos :D '


isa.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Opção.

Cada um escolhe o que quer, temos jeitos diferentes.
EU, Isabela Reis, acho que cada um tem sua própria vida, os direitos p. escolher.
Um exemplo disso, é TIME.
Cada um escolhe o que acha melhor, o que gosta!
Já já continuo!
beijos,
isa.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Foto do dia (☼

É o Ovo da barbie. -q
sabe? Aquele que ela come toda manhã {nnn -
isa ;

domingo, 12 de dezembro de 2010

Musica do Dia :D

Bota a mão na cabeça, que vai começar..
O rebolation, tion, rebolation.
:D

Rebolation- Parangolé.
Para o Filipe, meu irmão :D
. ' eleentende!
isa.

* Tratar cada um do jeito que merece ;


As pessoas são diferentes.
Cada uma, é tratada de um jeito diferente. Como ver isso?
Do jeito que tratam você. Defina aqueles que gostam de você do seu jeito, e aqueles que querem te mudar; Aqueles que te amam pelas coisas que tem, e aqueles que te amam pelo o seu jeito; Mas não guarde mágoa.
isa.

E na viagem,

Aprendi..
- Tratar cada um do jeito que merece ;
- Que TUDO é VALDA;
- Que se estou com meus amigos, tudo melhora;
- Aprendi a dar valor as coisas que tenho;
- Que TUDO é VALDA;
- Que temos que viver apenas o presente, sem tentar lembrar do passado, ou prever o futuro;
E claro, que tudo é valda. *
Ignorem!

Esses tópicos, eu vou postando no blog.
Até mais gente. Valda pra vocês :*


isa.

:/

Gente, foi mal.
não consegui postar desde sexta!
Voltando :*.
isa .

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Musica do dia :D


How can I decide what's right?
When you're clouding up my mind?
I can't win your losing fight
All the time
Not gonna ever own what's mine
When you're always taking sides
But you won't take away my pride, no not this time, not this time

How did we get here?

Well, I used to know you so well
How did we get here?
Well, I think I know [...]




Decode - Paramore.
Amo demais essa música.
:)

orkut :

Orkut... Isso não é normal.
KKKK *-*


isa ▬

viajar :*

Gente, só estou aqui postando, pra avisar, que vou viajar, e mesmo levando o computador, não sei se vou entrar.
Vou tentar postar pelo menos uma vez no dia; De noite :D
trago notícias ;)
até mais!
isa

Foto do dia (☼

isa ▬

DEBATE :

Assunto de hoje : Amigos malucos .-.
Essa foi a resposta de Gabriel Presunteiro Dias *o*
Ficaram com vontade de falar com agente, ou enviar uma resposta? -não.
Se quiser, envie ou nos add no msn :
splititas@hotmail.com
BEEEEEEEEEEEJ *:


isa ▬

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Foto BIZARRA do dia :O'

clik : Bizarro.
isa.

E-mail, contato.


Olá pessoal.
Se quiserem entrar em contato com o nosso blog, para pedir conselhos, sugestoes, criticas...
enviem para esse e-mail :
splititas@hotmail.com

Vaaaaaaaaaaaleu galeeeeeeeeeera :*
Continuem 'on-line' , sempre aqui, conosco.
Ou melhor.. Comigo. A lia não tem postado :D
beeeeeeeeijão,
isa.

Mãe.


Aos 4 anos, a mãe sabe tudo! Aos 8, a mãe sabe muito! Aos 12, a mãe não sabe tanto. Aos 14, a mãe não sabe nada. Aos 16, a mãe não existe e aos 18, está fora de moda. Aos 25, se calhar ela percebe isto. Aos 35, antes de decidir, pergunto à mãe. Aos 45, pergunto-me: o que a mãe pensará disto? Aos 75, quem me dera poder perguntar à minha mãe sobre isto. Se tens a melhor mãe do mundo, reblogue.
isa .

Do you

love me?
:'(

isa.

Onde estiver espero que esteja feliz..

Encontre seu caminho
Guarde o que foi bom,
jogue fora o que restou...

Tem horas que não dá pra esconder no olhar
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom, hoje não faz mais sentido...

É, uma hora isso ia acontecer
A vida cobra e a gente tem que crescer
Me pergunto se você pensa em mim
Como eu penso em você...

- Onde Estiver - Nx Zero, {Part. Freddy Gibbs }

isa.

Amar e ser amado


Amar e ser amado é ÓTIMO. Porém, tem vezes que isso não acontece.
É horrivel. Se já sentiu, sabe como é.
Você se sente horrivel, você sente ciumes, e se sente inferior. Como estou me sentindo agora.
isa .

E a saudade,


toma conta de tudo agora.
Saudade, mata? - pro zidane
Tempos que não voltam mais, amizades que se foram, felicidade que não existe mais aqui.
Por isso, agora eu percebo, que não aproveitei o PRESENTE,
que não SORRI o bastante,
Que não AMEI verdadeiramente;
que não fui feliz.

isa.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu tento te esquecer,


Mas tudo que eu escrevo
É sobre você
Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou
Preciso de você [...]
Nx Zero, cartas p. você.

isa ▬

E quando amamos,

As diferenças não importam,
A beleza exterior não conta,
o dinheiro não ajuda.
Se você quer ser amado, seja amável.
isa ▬

Homenagem ao natal *-*

isa ▬

Antes de tudo,


Você precisa SE AMAR.
Antes de amar outra pessoa.
Cuide da sua vida,
não ligue para os outros (é, esses dias, eu só tenho falado isso)
Se ame.
Não pense nos seus defeitos, pois todos têm.
isa

sábado, 4 de dezembro de 2010

Na vida,

temos caminhos à escolher.
Pode ser difícil,
mas temos que tentar escolher o melhor caminho.
Mesmo que tenha Obstáculos, temos que PERSISTIR.
ATÉ CONSEGUIR.
isa ▬

Erramos,


fazer o que?
É a vida,
só temos que evitar cometer os mesmos erros sempre.
O importante, é ser feliz, como já disse milhões de vezes.
Não importa se você é negro, branco, rico ou pobre; Apenas viva.
Não se importe com a opnião dos outros;
tenha AMOR no seu coração.
Porquê é o que tem por dentro que importa, né?
Todos dizem isso, mas no fundo, ninguém pratica CARIDADE... AMOR, compaixão pelo próximo.

ISA ▬