domingo, 27 de novembro de 2011

''Não confio
Não me apego
Não amo
Mas minto as vezes..''

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

”Não sofrer significa não amar. Quando entregamos nosso coração à alguém, atestamos que não somos os únicos responsáveis por ele. Nossa felicidade também está nas mãos de outra pessoa […]”

terça-feira, 22 de novembro de 2011

"Você gosta tanto de julgar as pessoas, não é mesmo? Mas antes de julgar, pense em duas coisas... Você nunca errou? Você é perfeito?"

domingo, 20 de novembro de 2011

sábado, 19 de novembro de 2011

Sabe como é se sentir tão ”nada”? É muito ruim, não? Dá vontade de desistir, de se afundar em lágrimas. Mas é claro, mais uma vez você vai ter que fingir o sorriso quando ir lá pra fora. Vai ter que fingir estar tudo ótimo. E eu sei o quando isso dói. Sei o quando dói estar acabada por dentro, e ter que parecer, por fora, estar tudo uma maravilha. E eu sei que o pior não é isso. O pior é ver que todo mundo acredita. E alguns veem que você está mal mas simplesmente não ligam. Mas ergue a cabeça e tenta se lembrar de que ”Depois da tempestade nasce um belo sol….”

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

No final das contas,
  você não vai achar quem estava procurando,
e sim quem estava procurando por você.
Então, agora eu sei que posso chamar vocês de amigos. Amigos de verdade. E eu não vou conseguir conter minha saudade. Sabe, vocês sempre estarão no meu coração. Foram tantos momentos, histórias, risadas, choros. Momentos que estarão sempre na minha memória. E em outro lugar muito mais especial: No meu coração.
 
Eu amo vocês, mesmo. 

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Gente, eu fiquei quase 1 hora olhando aqui pra esse treco de criar postagem, mas nada me veio em mente, pois é! Então, amanhã eu vou postar, eu acho. Ou não. Sei lá. Vou tentar... beijosbeijos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

sábado, 5 de novembro de 2011

"Chorar é um desperdício de maquiagem. Lembrem-se disso."
Não se preocupe em fazer o rascunho, as coisas boas acontecem naturalmente...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não precisa ser lindo, musculoso, popular ou perfeito. Precisa apenas te fazer feliz.”

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


''Antes era apenas um ''é, eu gosto dele'', meio que sem sentido. Mas agora a verdade veio à tona, sem dó. Eu o amo. Por mais que ele não dê a mínima, porque simplesmente e diretamente eu não sou especial pra ele. E mais uma vez, aqui estou, olhando fixamente para o celular, esperando uma mensagem tua. Uma mensagem que nunca chega, mas mesmo assim, eu não me canso de esperar... Eu finjo que não amo, que não me importo, que não sinto, que não ligo. Só finjo, mas parece que você acredita, e faz a mesma coisa. Palavras já não são suficientes pra descrever o que eu tô sentindo...''
Ok, já vi que não!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Para:

O menino que disse que não sou romântica, o que foi o motivo deu ter criado esse blog. Allan arthur. (:
''Uma vez me disseram que eu não sou do tipo ''romântica e amorosa''. Ok, realmente não sou. E nem quero ser. Eu já experimentei desse estilo. E não gostei, não mesmo. Antigamente, eu era super sonhadora, romântica, meus pés estavam completamente e totalmente longe do chão. E eu me iludia muito rápido. Mas agora eu realmente mudei, tô mais madura. Meus pés estão praticamente colados no chão. Sonhar? É claro que sonho. Muito menos do que antes, mas ainda sonho. E antigamente, eu sonhava com o tal 'príncipe encantado'. Mas agora sim, eu percebi que não existe, porque eu também não sou nenhuma princesa, certo? Então, me aceite do jeito que eu sou, ou então não me aceite. Tô nem aí.''
Resumindo: A vida não é um conto de fadas, e agora eu sei.