sábado, 18 de fevereiro de 2012


E você sabe, nós fomos um erro. Tudo o que tivemos... Talvez tenha sido nada. Nada pra você. Bom, a única coisa que agora tenho certeza é que preciso te esquecer. Sabe quando você se vê obrigado a esquecer algo, ou alguém? Isso dói, não é? Alguém que já foi importante, alguém que te iludiu por tanto tempo. Não acreditou no começo quando ele dizia que a amava, certo? Mas com o tempo, ele te provou isso? Pra mim sim. Ele fez com que eu confiasse, amasse e precisasse dele, e no dia seguinte desistir. Desistir por nada, voltar pra quem ele amava. Alguém que ele nunca deixou de amar. Ruim saber que nunca mais vai haver nada entre nós. Bom, talvez seja ruim, mas, quem sabe, seja parte do destino. Estarmos separados, porém felizes. Sei que a tua parte de estar longe de mim e ser completamente feliz já está sendo feita. Tu não precisa, nem nunca precisou de mim. Mentiu tantas vezes, eu, idiota, acreditei. Como pude ser tão... Sei lá, tão boba? Eu já sabia. Já sabia que você era, foi, e sempre será o mesmo idiota de sempre. Que ama todas ao mesmo tempo, que sai, bebe, fica até amanhecer com teus amigos e pega quem quiser. Eu sei, não adianta... Você é assim. Mas acredita que, mesmo sabendo disso, eu continuei insistindo? Por nós. Agora eu vejo, nada valeu a pena. Nada do que eu fiz. Talvez tu pense "Nada do que você fez? O que você fez, afinal?"... Saiba que fiz o que pude, desculpe se eu não sou o suficiente pra você. Mas sempre tentei ser, quero que saiba disso. E eu sei... Tu é um verdadeiro idiota. Assumo, queria te chamar de "meu idiota", mas essa vontade vai ter que se conter. Vai ter que diminuir, até desaparecer... Não vou tentar enganar a mim mesma, dizendo que vai ser fácil, porque eu já nem sei. "Não é que eu não consiga esquecê-lo, é que eu realmente não quero.." Essa já não é mais minha frase.
 Sabe... Hoje apaguei teu contato da minha agenda telefonica. Engraçado é que, não adiantou de nada, afinal, sei teu numero de cabeça. Exclui tuas mensagens todas, mas pensando bem, sei quase exatamente o que estava escrito em cada uma... De tanto relê-las. Apaguei tudo que me faz lembrar você. Sei que isso não vai funcionar, o problema não estão nessas coisas, e sim em mim! Em mim, que não paro de pensar em você a cada segundo. Mas que droga. E você liga? Ops, é claro que não, está do lado de quem você ama.

 Pra sua felicidade estou saindo da tua vida.
 .... Seja feliz
((((Isabela Reis))))
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem e deixe também seu blog abaixo, beijos e sorriam e além de sorrir, sejam felizes!!! :D