sábado, 29 de setembro de 2012


Ei vagabundo, acorda, que tem muito príncipe dando em cima da sua dama! 
Talvez ainda seja tempo da gente sentar e resolver nossos problemas juntos, não é nem orgulho o que eu sinto, é talvez falta de esperança... Somos tão diferentes. Se bem que dizem que os opostos se atraem não é?! Mas mesmo assim, to insegura. Insegura porque, e se eu investir todas as minhas fichas em você? E se eu me decepcionar mais uma vez? Estamos bem separados não é? isso fez realmente bem pra você também?! Sim, talvez seja melhor deixar como está, cada um em seu devido lugar, seguindo diferentes caminhos. Você não se importa, ou finge tão bem ao ponto de não deixar dúvidas? Você tinha várias opções além de mim, e eu, apenas você. Foi mais duro pra mim sim, mas acho que isso é o certo a fazer... deixar as coisas acontecerem sozinhas!

toddynhos!!!!!!!!!!!!!!11
tudo bem com vcs??
espero que sim de vdd =[
me tirem do tédio http://ask.fm/Splititas
pfvo
sejam legais comigo :(
se não eu choro, poxinha
ENFIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ja volto minha tia chegou aqui em casa :|

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Você sabe que todas pessoas tem alguma coisa especial né? É, sei que essa frase é velha e muito usada só de consolo para várias pessoas, mas é verdade. Todo mundo tem alguma coisa que o faça ser diferente de todos, algum tipo de dom ou apenas parte de sua personalidade. Mas acredite, você não é igual a ninguém. Podem tentar, mas ninguém nunca vai ser igual a você. Ninguém é melhor que ninguém, somos apenas todos diferentes!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vai dizer então que você não sente falta? Não sente falta de quando a gente ficava horas e horas por sms a noite, de quando tentávamos ser super meigos e ainda disputávamos nossa meiguice! E será que sente falta de quando estávamos juntos, e eu sempre ficava arrumando maneiras de brincar e implicar contigo, quando você tentava me fazer ciúmes e por várias vezes conseguia, mas certas coisas eu sei que aconteceram porque tinham que acontecer, e nós realmente não temos nada haver, estou ciente disso... Mas mesmo assim.. Faz falta pra mim.

domingo, 23 de setembro de 2012

oi lindosssssss
então
eu quero muito MUITO CONTAR MEU FINAL DE SEMANA PERFEITO
p vcs
de coração
mas minha mae mandou eu dormir :|
então amanha eu conto bjs amo vcs mt

sábado, 22 de setembro de 2012

oi gente!!!!!1
eu n entrei esses dias pq tipo
quinta
eu, giulia, ingrid, mayara, mariana, isabelle e tainah fomos pra casa da mayara!
ai otei
saimos pra comprar açaí, e pra ir pra casa da vó da mayara também e pa
ai ja deu merda pq teve uma briga de leve e tal
e a mayara torceu o pé :|
enfim
ai fomos p casa da may e tal
ai qnd era umas 4 da manha que a gente começou a PENSAR em dormir
dps a ingrid dormiu cara
DORMIU
as 5 hrs por ai
5 e meia
e pan
PRA QUE!!!!!!!!!!!  a isabelle começou a passar PASTA DE DENTE na cara da ingrid
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tp
ela ficou nervosona e talsssssssssssssssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai td mundo brigou tb de novo
é :| :| :|
ai a gente nao dormiu mais
e umas 6:00 da manha a gente tava fazendo café da manha ja
eu, giulia, mayara e tainah pq as outras meninas acabaram dormindo um pouco
eu fritava o ovo e a giulia torrava o pao e a mayara fazia capuccino
e a tainah n fazia nada mas isso ja é costume
ai enfim
dps as meninas foram fazer a unha e eu fiquei em casa dormindo com a tainah
ai dps almoçamos e fizemos o cabelo e make up
pra ir pra festa da escola!!!!!!!
q só ficou boa no final
e dps eu voltei pra casa com a isabelle :(
e ja to com saudade delas
sabia?!
 =[


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

oi gente meiga!!!!11 s2
tão sentindo muito calor?????????????
então junte-se a mim
pq eu n sei mais se a gente ta vivendo no brasil
ou no inferno
=[
enfim galero
to saindo
amanha tenho mt coisa pra fazer
e ba
bjossssssss s2
amo vcs claro sempre

terça-feira, 18 de setembro de 2012

OI
GENTE
sou eu de novo pra encher o saco
rs
enfim
acho que vou parar de postar a web
é.
sei lá, eu tenho esquecido de postar faz muito tempo, e acho que ninguém mais lê né... então não faz mais sentido continuar postando isso
amanhã ou um dia desses eu excluo, 
bjsssssss vou dormir pq amanha ainda é quarta dia de tristeza
oi toddynhos!!!!!!!!!!









vcs tão bem? me digam q sim
e tb se nao tiverem EU OBRIGO VCS A ESTAREM BEM
tão entendendo né?! ah tá enfim
eu n fiz absolutamente nada de interessante
só sei q a  no meu gráfico de "vida"
a parte "amor" está completamente péssima
e a parte "amizade" tá quase sumindo
e claro q tudo é culpa minha né
pq afinal de tudo
A CULPA É SEMPRE MINHA




se ferrar sozinho não tem graça,
mas se ferrar com os amigos eh
legal pq da aquela sensação de 
"TAMO FERRADO MAS TAMO JUNTO"

Desculpe, eu não ligo. Não ligo se agora tu tá abraçada com ele enquanto eu vejo filme sozinha e como chocolate. Quer saber?! Comer chocolate é até melhor do que ter ele, pra  falar a verdade. Desejo até felicidade, e muita sorte já que você quer ficar com ele. Mas fica de olho e não larga do pé, porque nunca se sabe quando ele vai cansar de você, e também nunca se sabe quando ele vai ter outra. 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tudo que eu queria dizer.


Oi. Pra começar, sim, eu tenho motivos para estar estranha, não sou tão bipolar assim! É o que eu vou explicar ao longo do que tenho a dizer... 

Pra deixar bem claro, eu nem gosto de você. Mesmo. Sorte ter acabado agora, porque talvez depois eu acabasse sofrendo, já que sei que de qualquer maneira terminaria, mas eu estaria mais (muito mais) apegada a você.

Não me arrependo de não ter dado ouvidos quando as pessoas falavam de você. Quando me mandavam desistir, me aconselhavam te esquecer. Eu dizia, "vou até a hora que não der mais. Até ele me dar motivos para desistir". Sim, talvez você tenha me dado tais motivos... Mas para deixar bem claro, eu não me arrependo de maneira alguma de nada que fiz.

Tu sempre quer tudo do seu jeito, sabe quanto isso irrita?! Sempre acha que eu não quero te ver, só porque aparece imprevistos e sem querer eu falto algum compromisso

Você acaba de fazer uma escolha. Ficar com ela. Portanto, não vejo mais pra que ficar correndo atrás e falando contigo. Toda escolha tem suas consequências! Aceite as suas.

"Não aceite migalhas, Deus te fez mulher, não formiga!", leia e reflita. Viu?! Essa frase virou minha preferida!

e também queria te xingar um pouco, mas certas coisas é melhor deixar quieto
oi seus lindo!!!!!!!!!!!
seus não, meus mesmo
comentar um ngc com vcs só no esquema
eu criei um ask aqui pro blog (:
rs
rs
rs
ENTÃO VAMO Q VAMO FAZER UMA BAGUNCINHA DE LEVE LA NO ASK
s2s22 s2 me animem

domingo, 16 de setembro de 2012


Ei, sorria.. Posso não te conhecer, e muito menos saber que problemas estão te machucando e te fazendo pensar em desistir, até porque "seus problemas podem não ser os piores do mundo, mas só você sabe o quanto dói." Entendo, sei que as vezes a vontade de sumir pode ser maior que nós, e é por isso, eu te desejo toda felicidade do mundo, de coração mesmo, que tudo isso passe e que o sol volte amanhã pra você. 


“— Tu é idiota, sabia? Idiota, bobo, nojento… E sabe o que mais?
— O que?
— Meu.”



“Ela: “Só fico se puder ter a suite presidencial do seu coração. Enquanto você quiser me dar o quartinho de empregada, to fora.”
Ele: Frase legal..
Ela: Também gosto..
Ele: Mas a suíte é sua, babaca.”

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

oi lindos e lindas!!!!
cara
eu ia postar ontem
eu juro p vvcs
mas ai eu li o que a lia postou
duas vezes
e adivinha?????????? chorei as duas vezes
=[
então né
enfim
tenho mts coisas pra contar e bla
mas to intensamente com preguiça
mas tp
unica coisa q eu tenho a dizer: TOMEI OVADA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dia 10 msm
tava saindo da escola né
com a tainah, yan, zidane, amaral, gustavo, mariana tp geral
aí de boa
DO NADA ELES COMEÇARAM A ME OLHAR COM AR DE MALDADE
AI A TAINAH TIRA UM OVO DA BOLSA
SAI CORRENO NÉ GATOS
CORRENDO PRA ESCOLA
AI TACARAM 2 OVOS E NENHUM PEGOU EM MIM
TP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q FELIZ
aí ja eram  18:40 sl minha mae me ligando pra eu ir pra casa
ai cheguei em dois mino do sétimo ano "ME LEVEM EM CASA, QUEREM ME DAR OVADA"
ai cheguei perto de casa ai sai da minha casa a tainah, zidane e yan
CACETES!!! COMO ELES CONSEGUIRAM ENTRAR LÁ
eu pensando
AÍ O ZIDANE VEM CORRENDO ATRÁS DE MIM E TAVA UM OVO E NÃO ME ACERTA
Zidane: TU VAI TOMAR OVAAAAAAAAAAADA
E EU LÁ:










AI O YAN VEI CORRENO ATRAS DE MIM
"SAI YAN SAAAAAAAAAAAAAAAI YAAAAAAAAAAAAN SAAAAAAAAAAAI"
yan:::: zidane vem cá segura ela
AI O ZIDANE ME SEGURANO
yan: onde a gnt taca agora...
zidane: cuidado só tem esse ovo kkkkkkkkkkk vamo tacar kkkkkkk no kkkkkk cabelo kkkkkkk
eu: NO CABELO É SACANAGEM!!!!!!!!! SEM NEOROSE PFVO
yan: NO CABELO TEM MAIS GRAÇA
eu: SE TU TACAR NO CABELO VOCE MORRE


AI O ZIDANE TEVE A BRILHANTE IDEIA DE BOTAR DENTRO DA MINHA BLUSA DA ESCOLA O OVO
E ESPREMER
AI DERAM MÓ TAPÃO NAS MINHAS COSTAS
FIQUEI XINGANO ATÉ O DIA SEGUINTE NÉ, IMAGINEM!!!!!!!!!



terça-feira, 11 de setembro de 2012


Ei, ontem foi seu aniversário, sim eu chorei, chorei de pensar que poderia estar lá comemorando com você, dormiria na sua casa, esperaria até 00:00 pra ser a primeira a te dar os parabéns, chorei de saber que isso não aconteceu, mas sorri também de lembrar que um dia isso aconteceu. Sim eu estava lá, não fisicamente, mas tava presente.. Assim como eu choro agora por causa dessa Saudade que mata, mas o mais curioso que nem tudo mudou, sim estamos distante, mas eu ainda te amo splita, ainda te considero minha melhor amiga, a verdadeira, e mesmo rodeada de gente que eu sei que me amam eu ainda me sinto incompleta, enfim sozinha. Me desculpe se deixei passar um ar de que não me importo, quando esbarro com você e abaixo a cabeça.. medo, não de você, mas sim de sei lá, piorar a situação cada vez mais.. meio louco né? mas somos duas loucas afinal..rs. Lembra daquelas noites em que a gente fuxicava o face ou o orkut dos outros e fiaca zoando as fotos deles, rindo pra cacete!!!? kkkk,  pegar a lanterna e ficar fazendo formas na sombra na parede do meu quarto!!kk entre outros baboseiras, que por mais simples, só a gente sabe, como nos fazia feliz!. Obrigada por tudo, tudo isso, cada momento cada gargalhada, cada lágrima, cada mico, obrigada por me fazer feliz. Um dia onde quer que estejamos, seja nessa vida ou em outra, a gente vai se encontrar e por a fofoca em dia!. Te amo! e obrigada por me mostrar os significado disso "amigo"= idiota, chata,boba, enfim Isabela reis minha splitita!.
Estamos afastadas, mas isso nao te impede de contar sempre comigo!, "vamos pensar que isso é só uma fase ruim, mt ruim, que vai passar" aquele "Para todo sempre" de todas as cartas, nao foi em vão!.
Desculpa se te magoei. Afinal você me conhece...
Seu presente: te copieei! nos "seus presentes simbólicos", "anjos existem, porém os chamamos de melhores amigos".. esse cordão com uma asa de anjo.. que vc sempre se lembre que sempre estarei ctg, te protegendo, e tenho um parceiro lá em cima "seu anjo especial", que agora olha por você por você detrás das nuvens!. Se você leu isso aqui, foi mal, vc sabe que faço testamentos nao textos! hahaha!!!
Te amo tá? sua bobona, splitita, chata, idiooota...(tenho que ir minha mãe ta mandando eu dormir, algumas coisas não mundam kkkk)
By: Lia*****

sexta-feira, 7 de setembro de 2012



Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz

Só hoje
(solo)
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você...
Com qualquer humor, com qualquer sorriso!
Hoje só tua presença...
Vai me deixar feliz.

Só hoje (repete 2x)
me segue no twitter
pq sou idiota e posto coisas escrotas
bjo

https://twitter.com/isareis_c
https://twitter.com/isareis_c

quem me seguir vai ganhar uma balinha
7 belo e um abraço
mas é promoção hein
corre p ganhar
s2s2s2s2


oi gatinhos e gatinhas!!!! bom dia, boa tarde, boa noite também p vc que só vai ler isso de noite
ENFIM
como vcs tão???
espero que estejam bem
pq se não tiverem me diga quem te magoou que essa pessoa vai levar umas porrada
p ficar esperto

sou tao delicada :')

enton continuando..
vou tentar voltar a postar no blog o maximo possivel
pq eu sou uma menina de mts compromissos (vcs sabem)
então
ASÇAS;D.AMSDUASD
eu amo vcs
fiquem com deus!!!!!
e n esqueçam de mim

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Ah, que saudade. Saudade de quando eu podia chorar no teu colo e você me dar os melhores conselhos de todos. Saudade de quando a gente se encontrava todos os dias e eu sempre tinha uma novidade pra te contar, quando a gente compartilhava nossos segredos apenas uma pra outra! Sem mais ninguém, a gente se bastava. Na verdade, acho que a gente nunca precisou de ninguém porque a gente se tinha. Eramos melhores amigas tão, mas tão inseparaveis que ninguém chegava perto porque sabia que não seria bem recebido. Mas a gente se separou de certa forma. Nos vemos todos os dias e não nos falamos mais. Não nos olhamos, nem "bom dia" nos damos. Sei que sempre que eu precisar eu posso contar contigo porque antes de tudo, você foi minha primeira melhor amiga de verdade e sempre será, de certa forma. Sei que talvez não pense assim, sei que já tem várias outras amigas e isso foi até bom pra você, fez novas amizades... Talvez sinta minha falta, eu acho. Eu espero. Mas será que a gente não podia voltar a viver junta?! Sem ser você num canto com tuas amigas e eu sozinha no outro? Ou você realmente não se importa?! Tu sabe, pode contar comigo pra o que precisar, sempre. Sempre, tá ouvindo?! Splita.


Ah, que saudade. Saudade de quando eu podia chorar no teu colo e você me dar os melhores conselhos de todos. Saudade de quando a gente se encontrava todos os dias e eu sempre tinha uma novidade pra te contar, quando a gente compartilhava nossos segredos apenas uma pra outra! Sem mais ninguém, a gente se bastava. Na verdade, acho que a gente nunca precisou de ninguém porque a gente se tinha. Eramos melhores amigas tão, mas tão inseparaveis que ninguém chegava perto porque sabia que não seria bem recebido. Mas a gente se separou de certa forma. Nos vemos todos os dias e não nos falamos mais. Não nos olhamos, nem "bom dia" nos damos. Sei que sempre que eu precisar eu posso contar contigo porque antes de tudo, você foi minha primeira melhor amiga de verdade e sempre será, de certa forma. Sei que talvez não pense assim, sei que já tem várias outras amigas e isso foi até bom pra você, fez novas amizades... Talvez sinta minha falta, eu acho. Eu espero. Mas será que a gente não podia voltar a viver junta?! Sem ser você num canto com tuas amigas e eu sozinha no outro? Ou você realmente não se importa?! Tu sabe, pode contar comigo pra o que precisar, sempre. Sempre, tá ouvindo?! Splita.

ai q sdd de vcs
s2s2s2s2s
=[
vou chorar
eu n tenho postado pq esqueço, ou pq eu to mt ocupada =[=[
me desculpem toddynhos ==[=[=[=[
de vdd