quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

''EUUUUUUUUUU ADOOOOORO, EUUUUUUU MEEEEE AMAAAAAARROOOOOOOOOOOO(8''


liaa

Oh love- Green Day

...I'm wearing my heart on a noose
Far away, Far away
  Waste away tonight
Tonight my heart's on the loose...

* Estou vestindo meu coração numa armadilha
Bem distante, bem distante
   Perdido distante nesta noite
   Essa noite meu coração está por ai*


-lia
 Eu te amava, você me amava. Eramos apenas duas crianças, como isso era possivel? Procurei muito a resposta, mas fazer o que ja tinha acontecido.. Já estava apaixonada. Nossas mentes infantis, nao tinham noção, mas como qualquer pessoa, a gente cresce e amadurece.. O sentimento nao mudou, mas novas responsabilidades surgiram diante de nós, e a vida nos separa.
  Até que tudo surge novamente, o tempo passa de novo diante de nós,mas o sentimento? rá maldito nos pega, como sempre..!. Quando achamos que está tudo certo, serei sua e você será meu..., nossos futuro fala mais alto, e vai nos separar... como sempre.
  Como a vida sempre age por nós, deixarei que a mesma faça isso novamente.. Afinal, acho que depois de TAAANTOS encontros e desencontros, será realmente teremos nossa chance? será que ela passou? eu te amo? tantas perguntas, que eu já nem sei mais... ''Deixa a vida nos levar'', se for pra ser será.
  Continuarei aqui e você lá, vou viver sabe.. e a gente se encontra algum dia, só nao se esqueça que te amei muiiiito, nao tem noção, aquela coisa de primeiro amor sabe? haha  doido né , somos perfeitos doidos..



-lia

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

É realmente complicado, mas

Tá, vou te confessar um negócio. Sei lá o que eu sinto contigo... Amor acho que é realmente muito forte pra dizer, paixão, ah, nunca senti, como vou saber que é?! Gostar? Acho que é mais que isso. Dizem que "o primeiro namorado" a gente nunca esquece, e aí?! Espero que você também não se esqueça de mim tão cedo. Não quero passar dos limites, e nem sei como agir em certas ocasiões porque.... É a primeira vez. Sabe, né. É tão complicado de te explicar certas coisas! Tipo o que eu sinto, o que quero, o que não quero... Ah, a gente entende. Tem coisas que realmente, mais ninguém sabe, só fica entre nós. Acho que te amo. Não, é sério mesmo... Mas não quero sofrer e me precipitar... E agora?!