domingo, 28 de dezembro de 2014

     Faz uns dois meses que nos conhecemos. Nos falávamos todo dia, e não dava pra cansar de conversar com você, e era o que me dizia também. Estávamos tão longe fisicamente, mas era como se eu participasse de todos os teus dias. E assim foi sendo, por uns dois meses. Eu, louca para que você viesse logo pra perto de mim, e você dizia que também estava. Planejamos muita coisa pra fazermos juntinhos, e veja só no que deu! Paramos de nos falar e até hoje não entendi porquê. Justo alguns dias antes de você vir pra cá. E então nos encontramos, e você fingiu que não me conhecia. E apesar de tudo isso, tô louca pra te ver de novo. Fico imaginando como seria se tivesse ocorrido tudo como o planejado, e morro de saudades de você. Acabei de abrir uma foto dos teus amigos e você tá la, sorrindo. Que sorriso lindo, cara. E você ainda me dizia que era horrível.
    Preciso conversar com você. Não quero que vá embora sem se despedir, e eu queria muito que você sentisse o mesmo. Mas acho que nem lembra mais de mim, e isso me dói de uma forma inexplicável. Nem sei o que eu tô sentindo. Preciso te ver mais uma vez, mesmo que longe, mesmo que não fale comigo. Puta merda, eu preciso de você. Como eu queria que viesse falar comigo, cara! Eu realmente espero que não tenha esquecido completamente de mim.....